FAQ

  • FAQ

     

    Como procedo se receber uma encomenda danificada?

    Se receber uma encomenda com garrafas danificadas ou com vinho que de alguma forma lhe pareça estragado, deve entrar em contato conosco através do site, por e-mail ou telefone, e trataremos de substituir os produtos em questão. Pedimos apenas que guarde as garrafas danificadas/estragadas para que nos seja possível perceber de que forma podemos corrigir o erro.

    Existe uma encomenda mínima?

    Sim, por motivos de logística a encomenda mínima é de três garrafas, não sendo, no entanto, necessário serem do mesmo vinho.

    Posso adquirir diretamente os vinhos no endereço da Empresa?

    Sim. Há necessidade de se combinar a entrega. Essa é uma opção para quem trabalha ou reside perto da nossa empresa.

    Quanto tempo demoro a receber a minha encomenda?

    Depende de que estado for feita a encomenda e da modalidade de entrega escolhida. Para Região Sudeste pode ser entregue a partir de  2 dias úteis ou a partir de 3 (três)  dias úteis, com variações nas tarifas de entrega.